quinta-feira, 8 de abril de 2004

Evento organizado pelo KERYGMA – associação cultural em colaboração com as Producciones de La Raiz de Los Cabos (Oviedo - Espanha).

Caros(as) Amigos(as) em Jesus Cristo,

Que o Senhor Vos Abençoe, Vos Guarde e Vos Encha das Suas Graças e Paz!

É com alegria e com a esperança que Deus irá manifestar-se em Portugal e o Seu nome será glorificado, que anunciamos o próximo evento organizado pelo KERYGMA – associação cultural em colaboração com as Producciones de La Raiz de Los Cabos (Oviedo - Espanha).
Trata-se de um Ciber Concerto de Oração com a Irmã Glenda, Irmã da Congregação de Nossa Senhora da Consolação (ver informações mais detalhadas em http://irglenda.no.sapo.pt e http://www.delaraiz.com)
É a primeira vez em Portugal que um acontecimento destas características tem lugar na música católica e abre um excelente canal para a Nova Evangelização. A Irmã Glenda estará em Espanha e via Internet receberemos em tempo real, em Portugal e no Brasil a imagem e voz, tendo a possibilidade de lhe colocarmos algumas perguntas no fim do concerto.
O Ciber Concerto de Oração com a Irmã Glenda irá decorrer no dia 15 de Maio de 2004 pelas 21 horas simultaneamente em Coimbra (na Igreja de Nª Sra de Lurdes) e em Setúbal (no auditório da Anunciada) com entrada gratuita.
Podem ouvir ou descarregar duas músicas da Irmã Glenda na nossa página (ver http://kerygma.com.sapo.pt).
Os seus CD’s já se encontram à venda e poderão ser adquiridos nos contactos em rodapé.

Contamos com a vossa presença para que, juntos possamos viver uma forte experiência de oração através da música.

Fraternalmente e com amizade!

P’lo KERYGMA.

Carlos Marques.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)