sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Concerto de Oração com Miguel Horácio no dia 4 de Outubro

Caríssimos irmãos em Cristo:

Ao iniciarmos este novo Ano Pastoral, é com muita alegria que vos convidamos para estarem presentes num Concerto de Oração no dia 4 de Outubro, no Salão D. João Evangelista Lima Vidal (atrás da Sé) em Aveiro, a partir das 21h00m.
O grupo Kerygma de Coimbra, propôs à Equipa Diocesana de Aveiro a realização deste momento de Oração com a presença do Miguel Horácio, da República Dominicana, uma vez que este estará em Portugal, a realizar alguns concertos de evangelização.
Miguel Horácio é um dos discípulos do Padre Emiliano Tardif, autor do livro “Jesus está vivo”, bem conhecido no seio do Renovamento Carismático.
Este jovem de 33 anos de idade pertence à Comunidade Servos de Cristo Vivo, fundada pelo Padre Tardif, acompanhando-o por diversas vezes nas suas pregações. Com o apoio desta comunidade, dedica o seu tempo a uma Nova Evangelização, através da música, levando todos os que o escutam a um momento de intimidade com Deus. Como diz Miguel Horácio, “só na presença de Deus podemos ser transformados” e “se adorarmos o Senhor com todas as forças do nosso coração, os corações dos que estão ao redor podem sentir a necessidade de Deus e abrirem-se a Ele”.
Actualmente tem dois CD’s gravados, sendo considerado um romântico de Deus e é também autor do livro “Oração pessoal Diária”.
Este é o tempo de nos enamorarmos mais d’Ele e de nos perdemos no seu amor !, diz.
Assim sendo irmãos, devemos acolher este presente de Deus, fazendo o possível por estar presente nesta noite de interiorização e oração profunda, abrindo o nosso coração à força do Espírito Santo, e divulgando-o junto dos amigos, familiares, grupos de oração, catequese e de jovens nas comunidades e paróquias.
Contamos com a vossa ajuda e empenho, para que possamos fazer deste momento algo de especial, mobilizando o maior número de pessoas.
Será bom que dêem conhecimento ao Pároco, de forma a que este divulgue à Comunidade.


Nota: A entrada será gratuita, mas as despesas inerentes à vinda do Miguel Horácio serão suportadas através da venda do seu CD e por contributos de todos.

Sem comentários: